O prefeito Di Cardoso e a vice-prefeita Kel do Riacho aproveitaram a entrega da ampliação da cozinha do Hospital Municipal para anunciar mais uma importante conquista para a saúde de João Dourado. Em um momento simbólico, assinaram a ordem de serviço para a elaboração do projeto da sede própria do Centro Municipal de Especialidades Médicas.

A iniciativa será realizada com recursos próprios do município e promete ampliar ainda mais a qualidade e eficiência dos serviços de saúde oferecidos à população.

“Já virou tradição: uma entrega e um novo projeto! Não poderia deixar passar a oportunidade de seguir avançando. Tenho certeza de que essa novidade trará grandes melhorias para nosso povo”, destacou o prefeito.

Publicidade
Publicidade

Leia Também:

A ação reforça o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento da saúde pública e com investimentos planejados e estratégicos.